Por pedro.logato
Rio - A temporada de 2014 foi de altos e baixos para o Flamengo e para Samir. Após um começo de temporada com moral e com a titularidade, o defensor sofreu uma lesão e terminou o ano no banco de reservas. Caminho parecido fez o Rubro-Negro, que foi campeão carioca, com a melhor campanha da competição, mas acabou a temporada sem conseguir nenhum título nacional ou vaga na Libertadores. Para 2015, o jovem zagueiro espera um ano com menos instabilidade.
Samir espera uma temporada diferente pelo FlamengoReprodução Facebook

“Posso dizer que, de uma forma geral, o ano de 2014 foi bom. Conquistamos mais um título estadual diante de um grande rival. Depois, tivemos alguns problemas na disputa do Campeonato Brasileiro, mas mostramos a nossa força e nos recuperamos depois de um período delicado. É claro que ficamos chateados pela eliminação na Copa do Brasil, mas não podemos esquecer que o time chegou entre os quatro melhores. O torcedor do Flamengo está certo de querer sempre mais e sabemos que o grupo tem condições para isso. Vamos com tudo para a próxima temporada. E 2015 será um ano sem lesões. Tive um problema que me prejudicou bastante, acabou me limitando em algumas situações, mas tudo faz parte do aprendizado e amadurecimento”, encerrou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Antes do fim da temporada, o Flamengo volta aos gramados neste domingo. Diante do Grêmio, na Arena do clube gaúcho, o Rubro-Negro fecha sua participação no Brasileirão.
Publicidade