Por fabio.klotz
Rio - O Internacional não conseguiu seduzir Vanderlei Luxemburgo. Nem mesmo voltar a disputar uma Libertadores foi capaz de fazer o técnico trocar de clube. O projeto é levar o Flamengo à competição, avisou Luxa. Em nota oficial, o treinador falou sobre a sondagem do Colorado e por que continua no Rubro-Negro.
Luxemburgo vai cumprir contrato com o FlamengoCarlos Moraes

"Recebi uma sondagem de pessoas ligadas ao Internacional, mas meu compromisso é com o Flamengo. Eles têm uma competição importante para disputar no ano que vem, que é a Libertadores, mas este é justamente o meu objetivo com o Flamengo para 2016. Quando fui convocado a retornar ao clube neste ano, acertei um contrato até o fim de 2015. Teve um problema com duas cláusulas, mas nunca foi um empecilho para que eu não continuasse. Sempre valeu o que tinha sido acordado. Tenho uma missão com o Flamengo e não quebrarei esse acordo com a diretoria", disse Luxemburgo.

A manhã de terça-feira foi agitada para o Flamengo. O interesse do Internacional em Luxemburgo fez com que os dirigentes rubro-negros corressem para conversar com o técnico e ouvir a garantia de que não sairia do clube. Luxa tem contrato até o fim de 2015.