Por fabio.klotz
Rio - O goleiro Felipe aguarda uma solução para o seu futuro. E, se depender do técnico Vanderlei Luxemburgo, o destino do atleta será longe do Flamengo. Luxa deixou claro que não conta mais com o jogador.
Felipe perdeu o posto de titular e foi para o fim da fila no FlamengoDivulgação

"Ele vinha 17 ou 20 e poucos dias sem jogar, jogou contra o Inter e não foi bem. E o Paulo Victor eu já conhecia. Falei: 'Tenho de fazer alguma coisa, mudar a cara'. Optei pelo Paulo Victor, que foi bem. Então, automaticamente, o Felipe foi ficando esquecido e aí vai ter de buscar outro clube, faz parte do futebol", disse Luxa em entrevista ao "SporTV News", do SporTV.

Ao chegar ao Flamengo, Luxa preferiu Paulo Victor e deixou Felipe relegado. O goleiro, então, passou a apenas treinar. Agora, aguarda uma solução. Ele tem contrato até o fim de 2015 e precisa resolver pendências com o clube (o Rubro-Negro lhe deve direitos de imagem). Recentemente, Felipe reclamou da postura do Fla na negociação para definir uma possível rescisão contratual. O goleiro e o clube ainda não chegaram a um acordo.

Felipe chegou ao Flamengo em 2011. Curiosamente, foi um pedido de Luxemburgo. O goleiro defendeu o Rubro-Negro em 188 jogos e sofreu 200 gols. Ele conquistou dois Cariocas (2011 e 2014) e a Copa do Brasil de 2013.