Por rodrigo.hang
Rio - Pensando na temporada de 2015, o Flamengo está em busca de contratações para reforçar o elenco. Dois nomes sendo ventilados no clube, Dudu, do Grêmio, pode não fechar com o clube. Em entrevista ao programa "Show dos Esportes", da Rádio Gaúcha, o vice de futebol do Rubro-Negro, Alexandre Wrobel, deu a entender que desistiu de buscar o atacante.
Flamengo se esforça na tentativa de contratar o atacante DuduDivulgação

"O Dudu realmente nos interessou muito, mas paramos na questão dos valores. Nossa política não permite este tipo de investimento", comentou o dirigente.

Um dos destaques do Grêmio em 2014, Dudu pertende ao Dinamo de Kieve, da Ucrânia. O Flamengo contatou o clube europeu, que recusou duas propostas da equipe da Gávea. Novo diretor-executivo do Rubro-Negro, Rodrigo Caetano já havia explicado a situação complicada para concluir a transação.

“Dudu se encaixaria desde que os preços fossem factíveis. Temos de ter cuidado. Hoje, esses jogadores que vêm de excelente ano estão mais valorizados que os demais. Aí vem a viabilidade financeira. O Flamengo em hipótese nenhuma vai abrir mão do seu orçamento e cometer loucura, mesmo sabendo que poderia trazer uma qualidade superior. Essa é a filosofia e temos de seguí-la”, disse.
Publicidade
Até o momento, o Flamengo acertou apenas a chegada do meia-atacante Arthur Maia, do América-RN, e do lateral Thallyson, do ASA.