Por edsel.britto

Rio - Atual campeão da Liga das Américas de basquete, o Flamengo já sabe quem serão os adversários na primeira fase na busca pelo bicampeonato do torneio. O Rubro-Negro enfrentará Pioneros de Quintana Roo (MEX), Malvín (URU) e Leones de Quilpué (CHI), entre os dias 23 e 25 de janeiro, em Cancún, no México.

Atual campeão da Ligas Américas, Flamengo está no grupo B e jogará a primeira fase no MéxicoUanderson Fernandes / Agência O Dia

Além do clube carioca, mais três brasileiros participam do torneio. São José do Campos, que está no grupo A e será o anfitrião entre os dias 16 e 18 de janeiro, ao lado de Fuerza Regia (MEX), Peñarol de Mar de Plata (ARG) e Leones Alcaldia de Managua (NIC).

No grupo C, o Paulistano viajará à Argentina para enfrentar o Regatas Corrientes (ARG), Marinos de Oriente (VEN) e Halcones Rojos (MEX), entre os dias 30, 31de janeiro e 1º de fevereiro. Por fim, no grupo D, o Bauru irá à Colômbia enfrentar os anfitriões Patriotas de Boyacá (COL), além de Trotamundos (VEN) e Capitanes de Arecibo (PUR), entre os dias 6 e 8 de fevereiro.
Publicidade
Confira os grupos:
Grupo A - 16, 17 e 18 de janeiro - São José dos Campos, Brasil:
São José (BRA)
Fuerza Regia (MEX)
Peñarol de Mar del Plata (ARG)
Leones Alcaldia de Managua (NIC)
Publicidade
Grupo B - 23, 24 e 25 de janeiro - Cancún, México:
Pioneros de Quintana Roo (MEX)
Flamengo (BRA)
Malvín (URU)
Leones de Quilpué (CHI)
Grupo C - 30, 31 de janeiro e 1º de fevereiro - Corrientes, Argentina:
Regatas Corrientes (ARG)
Marinos de Oriente (VEN)
Halcones Rojos (MEX)
Paulistano (BRA)
Publicidade
Grupo D - 6, 7 e 8 de fevereiro - Tunja, Colômbia:
Patriotas de Boyacá (COL)
Trotamundos (VEN)
Capitanes de Arecibo (PUR)
Bauru (BRA)
Você pode gostar