Por fabio.klotz
Jonas é o sexto reforço do Flamengo para a temporadaDivulgação

Rio - O Flamengo anunciou mais um reforço para a temporada de 2015. O volante Jonas, destaque do Sampaio Corrêa, assinou contrato com o Rubro-Negro. O atleta, de 23 anos, será apresentado nesta quarta-feira, no Ninho do Urubu.

LEIA MAIS: Samir acredita que o Flamengo sai na frente dos rivais para o Carioca

Jonas foi cobiçado no mercado da bola. Além do Flamengo, Fluminense, Cruzeiro e Corinthians demonstraram interesse no volante. O clube paulista, inclusive, chegou a acertar com o atleta. Porém, a negociação travou e não foi finalizada. O Fla, então, conseguiu mais um reforço para o ano.

"Estou muito feliz. Graças a Deus e com muito esforço e trabalho consigo o que almejei: jogar em um time como o Flamengo. A felicidade é muito grande, até porque minha família toda é flamenguista. Agora poderei vestir a camisa rubro-negra com minha família torcendo junto", disse Jonas ao site oficial do Flamengo.

LEIA MAIS: Arthur Maia deixa boa impressão, mas avisa: não vai parar por aí

O volante promete empenho para conquistar a torcida e vitórias com a camisa do Flamengo.

"Vou dar meu melhor. Raça, força de vontade. Comer grama mesmo, dar a vida em campo para que a gente consiga os resultados positivos", destacou.
Publicidade
A contratação de Jonas é para acabar com uma carência no elenco rubro-negro. O técnico Vanderlei Luxemburgo só contava com Cáceres para a função de primeiro volante. Nos amistosos, Luxa chegou a utilizar Márcio Araújo na posição, mas ele joga mais à frente.
Publicidade
Jonas é o sexto reforço do Flamengo para a temporada. O Rubro-Negro já havia contratado o lateral-direito Pará, o lateral-esquerdo Thallyson, o zagueiro Bressan, o meia Arthur Maia e o atacante Marcelo Cirino.
Você pode gostar