Por pedro.logato
Rio - Paulo Victor sofreu uma concussão cerebral, ao se chocar com Alísio, no jogo contra o Macaé, sábado. O goleiro ficou internado, passou por uma tomografia e recebeu alta na tarde deste domingo. Ele está em casa, de repouso. Ainda não há previsão para ele voltar a treinar.
Paulo Victor%2C após dividida%2C fica no chão sangrando. Goleiro saiu do jogoDivulgação

“Concussão é um quadro grave. Precisa de tratamento adequado, senão pode ter um segundo episódio e até morrer. Não tem essa de ser herói, como aquele jogador do Uruguai na Copa. Isso é besteira. O sangramento não foi nada. Mas ele agora está bem”, disse o médico José Luiz Runco.

Publicidade
Runco se refere ao caso do lateral-esquerdo uruguaio Álvaro Pereira, que levou uma joelhada na cabeça no jogo contra a Inglaterra, na Copa do Mundo no Brasil. O jogador caiu desacordado, mas depois voltou para a partida. Felipe, antecessor de Paulo Victor no gol rubro-negro, também sofreu uma concussão cerebral em partida contra o Duque de Caxias, em 2012.
Publicidade
Por uma rede social, Paulo Victor mandou um recado para os fãs: "Obrigado a todos, do fundo do meu coração, pelas mensagens de carinho, orações e força. Quero avisar que estou bem. Me recuperando, pois tomei nove pontos no rosto. Tenho certeza que muito em breve estarei em campo fazendo o que mais gosto: defender o maior do mundo."