Por edsel.britto

Rio - Marcelo Cirino, contratado para ser o destaque do abre-alas do Flamengo em 2015, começa a entrar no ritmo da batida rubro-negra. Com três gols no Carioca, o atacante se diz cada vez melhor adaptado à função de centroavante. Municiado sempre por Arthur Maia, que substituiu Eduardo da Silva nos primeiros jogos da temporada sem desafinar. 

Com três no gols no Carioca, Marcelo Cirino começa a conquistar seu espaço no ataque do FlaErnestto Carriço

“O entrosamento está melhorando. Está ficando visível. Essa pausa é importante para dar ênfase no que o treinador quer melhorar”, diz o atacante, que sabe em qual quesito precisa se manter nota 10: “O gol dá confiança. Ainda mais para um atacante. Estou mais confiante, mais leve e assim as coisas acontecem naturalmente.”

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Arthur Maia reconhece que Eduardo da Silva é titular, mas espera ter sido aprovado pelo jurado Vanderlei Luxemburgo: “Estou muito feliz, com a sensação de dever cumprido, mas com muita coisa para melhorar.”

O grupo se reapresentou ontem no Ninho do Urubu. Anderson Pico, que foi submetido no sábado a uma cirurgia no joelho direito, começou a recuperação: “Vamos passar diferentes exercícios aeróbicos para que ele não ganhe peso, e haverá o acompanhamento do nutricionista”, disse o preparador físico Antônio Mello ao site oficial do clube.

Você pode gostar