Por jessica.rocha

Rio - O treino do Flamengo contou com um imprevisto na tarde desta terça-feira. O técnico Vanderlei Luxemburgo preparou uma atividade tática, que não durou muito. Devido à forte chuva que caia em Vargem Grande, acompanhada de raios e trovoadas, o comandante rubro-negro decidiu por encerrar o trabalho para preservar a integridade física dos jogadores.

Antes do treinamento ser interrompido, Vanderlei esboçou a equipe que deve entrar em campo na partida desta quinta-feira, contra o Boavista. Léo Moura, recuperado de lesão, treinou entre os reservas. Nixon, que que se recuperou de um problema no tendão patelar, na perna direita, atuou entre os titulares na vaga de Gabriel. Thallyson tomou a vaga de Anderson Pico, que precisou passar por uma artroscopia no joelho direito, após pisar de mal jeito no jogo contra o Barra Mansa.

Chuva atrapalha atividade desta terça-feira em Vargem GrandeDivulgação

A equipe titular contou com: Paulo Victor, Pará, Wallace, Samir e Thallyson; Márcio Araújo, Canteros e Arthur Maia; Everton, Nixon e Marcelo Cirino. E os reservas tiveram a seguite formação: César, Léo Moura, Marcelo, Bressan e Frauches; Cáceres, Jonas e Lucas Mugni; Gabriel, Eduardo da SIlva e Alecsandro.

Com 10 pontos, o Flamengo ocupa a vice-liderança do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro volta a campo nesta quinta-feira, contra o Boavista, às 19h30, no Maracanã.

Você pode gostar