Por fabio.klotz

Rio - A saída de Hernane do Al Nassr alimentou o sonho da torcida em ver o Brocador novamente com a camisa do Flamengo. Porém, o clube não se empolga com a possibilidade e tratou de jogar um balde de água fria no desejo dos torcedores. Vice de futebol, Alexandre Wrobel diz que não há negociação pelo atacante.

Campeão da Copa do Brasil em 2013, Hernane saiu do Flamengo no ano passadoMárcio Mercante

"Não é a posição prioritária do Flamengo no momento. Não há conversas em relação a isso, não há negociação", disse Wrobel à "Fox Sports".

LEIA MAIS: Flamengo faz homenagem a Zico no dia do aniversário do ídolo

O dirigente reforçou o discurso de que o Flamengo está de olho no mercado da bola. A intenção é contratar mais dois nomes para o Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS: Com sinal amarelo ligado, Fla se prepara para dar adeus a Léo Moura

"Há necessidade de se contratar pelo menos mais dois nomes para somar ao elenco. Um meia de criação. A própria saída do Léo Moura abre uma lacuna na lateral direita. Estamos atuando no mercado e vocês podem ver que todas as contratações que fizemos neste ano foram pontuais", declarou.

LEIA MAIS: Derrota não abala confiança de Luxa: 'Estamos a caminho da classificação'

Um dos nomes sonhados pelo Flamengo é o do meia Montillo. O clube tentou contratá-lo no início do ano, mas esbarrou no Shandong Luneng. Os chineses não liberaram o craque argentino.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

"Sobre o Montillo, o Shandong Luneng não quis liberar por enquanto. É o principal jogador deles, mas continuamos monitarando a situação dele", avisou Wrobel.

Você pode gostar