Por victor.abreu
Marcelo Cirino abriu o placar no 1º tempo e Matheus Sávio completou no segundoErnesto Carriço

Rio - Ser profissional de um clube de futebol é uma grande responsabilidade. Imagine então para um garoto de 17 anos e que joga pelo Flamengo. Matheus Sávio teve uma provinha do que é este sentimento ao deixar o banco de reservas no intervalo do jogo contra o Bonsucesso. Em campo, o atleta contou com a sorte e marcou um belo gol de falta, o segundo do Rubro-Negro na vitória, por 2 a 0, diante do Bonsucesso.

LEIA MAIS: Paulo Victor pega pênalti e Flamengo vence o Bonsucesso por 2 a 0

"Ele pediu para bater em direção ao gol que, se não encostasse em ninguém, ela entrava e foi o que aconteceu. Fui feliz em fazer o gol... não só Luxemburgo, Wallace, Alecsandro, os mais experientes nos dão dicas, falam o que fazer. Ficamos orgulhosos de ajudar a equipe", disse Matheus Sávio na saída do gramado.

O Flamengo chegou aos 32 pontos, assumindo a liderança isolada do Campeonato Carioca. Para manter o posto, o clube torce por um empate entre Vasco e Botafogo, no domingo.
Com a semana livre para treinos, na próxima rodada o Flamengo encara o Fluminense, domingo, no Maracanã. O Bonsucesso enfrenta o Nova Iguaçu, no Laranjão.

Você pode gostar