Por fabio.klotz

Rio - Paulo Victor brilhou mais uma vez com a camisa do Flamengo e se destacou no empate sem gols com o Vasco, neste domingo, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca. O goleiro salvou o Rubro-Negro em cinco lances e ajudou o clube a manter a vantagem de jogar por duas igualdades para chegar à final do Estadual.

Paulo Victor destaca vantagem do Flamengo na semifinal do Campeonato CariocaCarlos Moraes

"Sabíamos que seria um jogo complicado. É um clássico contra o Vasco, mas fizemos nossa parte. Mantivemos a vantagem de jogar por outro empate, que é muito grande por se tratar de um jogo como esse. Mesmo assim, respeitando o Vasco, vamos para vencer o próximo jogo", destacou Paulo Victor.

FOTOGALERIA: Confira as fotos do empate entre Flamengo e Vasco no Maracanã

Alecsandro também destacou o fato de o Flamengo ter mantido a vantagem do empate para o próximo jogo. Porém, o artilheiro pede atenção para o time não amargar uma frustração e ser eliminado pelo rival.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

"Não podemos bobear. O Vasco é muito forte. Vai vir para o jogo, vai tentar vencer. Todos querem essa vaga na final. Temos de impor nosso jogo na próxima semana e saber que podemos chegar a mais uma decisão. Não tem nada ganho, nada definido, está tudo aberto. O Flamengo está em boa condição, por ter uma pequena vantagem e neste tipo de jogos isso é muito importante", analisou o atacante.

Você pode gostar