Por pedro.logato

Rio - Após a apresentação oficial de Almir, o vice presidente do Flamengo, Alexandre Wrobel, tomou a palavra para falar sobre o atual momento polêmico vivido pelo Rubro-Negro, após o clássico contra o Vasco. O dirigente criticou a nota de repúdio do rival, que afirmava que o clube da Gávea, seria sempre beneficiado pela arbitragem, e cobrou alguma punição ao presidente do clube da Colina, Eurico Miranda, que assinou a mensagem.

Wrobel fez críticas ao declaração oficial do VascoDivulgação

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

"Em nome da diretoria, queremos lamentar o clima que está sendo criado para o clássico. Sabemos da nota do Vasco e repudiamos. O Vanderlei foi indiciado por criticar, o Fred, o Wallace agora... Então, vamos aguardar. Esperamos que não exista omissão por parte do TJD sobre as declarações do Vasco, acusando de farsa de forma leviana", disse.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Carioca

Flamengo e Vasco voltam a se enfrentar pela semifinal do Carioca, neste domingo. O Rubro-Negro joga por um empate para chega na decisão do Estadual.