Por pedro.logato

Rio - O Flamengo se prepara para enfrentar o Vasco e já tem dois desfalques. O volante Canteros e o atacante Paulinho, lesionados, não vão poder enfrentar a equipe da Colina. No treinamento desta sexta-feira, Vanderlei Luxemburgo não divulgou a escalação do Rubro-Negro. Mistério? Não, apenas indefinição, essa é a opinião do comandante.

Luxemburgo afirmou que atacante e volante não encaram o VascoGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"Não é mistério. Mistério é filme de terror. Peço desculpas a vocês por ter avisado tarde. Não é culpa da assessoria. Trabalhei a equipe, estamos preparados para um jogo bastante complicado. Se terminar com o jogo com a vantagem, vamos exercê-la", afirmou Luxa, que adiantou que só vai divulgar a sua equipe no dia da partida.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

"A equipe vai ser confirmada no domingo. A semana deu para discutir bastante coisas em relação ao jogo passado, que não devem ser repetidas. Foi muita discussão que não tem relação com futebol", disse.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Carioca

Quem não vai participar do duelo são os jogadores Canteros e Paulinho. O volante não se recuperou da pancada no joelho e está vetado, assim como o atacante que sentiu dores na coxa esquerda, no treino desta quinta, e não tem condições de jogo.

"Não conto com Paulinho e nem Canteros. Isso por conta de lesão. Não adianta ficar discutindo isso ou aquilo. Temos que ficar preocupados com quem vai jogar", concluiu.

Você pode gostar