Rio - O sentimento no vestiário do Flamengo era de revolta após a eliminação da equipe diante do Vasco. Em pauta a arbitragem. O treinador do clube da Gávea criticou de forma contundente a marcação do pênalti que deu a vitória para a equipe de São Januário.
LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo
"Na hora do jogo, fica na dúvida. Agora, vendo aqui, fora, não foi pênalti. Foi ombro com ombro, chegada normal, não houve intenção de fazer a falta, e o árbitro deu. Interpretação dele. Tem sido assim, interpretação só dele. Não vale nada que está ao redor. Pior é mudança na regra do jogo. Já tive jogador com cartão comemorando com a torcida. Faltavam 25 minutos e ele não deu cartão (ao Gilberto). Isso é covardia. O lance capital do jogo, que era para dar amarelo e depois o vermelho ele não deu. Imagina a gente jogar todo esse tempo com jogador a mais? Isso para mim é um erro, não vou dizer que entrou para isso, mas foi um erro covarde.", afirmou.
FOTOGALERIA: Com polêmica, Vasco vence e elimina o Flamengo
Eliminado do Carioca, o Flamengo volta aos gramados na próxima quarta-feira. O adversário será o Salgueiro, em duelo pela Copa do Brasil.