Por jessica.rocha

Rio - Em breve o técnico Vanderlei Luxemburgo poderá contar novamente com Samir. Em entrevista, o zagueiro, que se recupera de uma lesão, exalou confiança no retono ao time e, para evitar nova lesão, afirmou que só voltará a equipe rubro-negra quando estiver 100% fisicamente.

"Estou confiante na minha recuperação, estou bem melhor, já estou na parte física e espero voltar o mais rápido possível. Sei que é questão de tempo, tive uma lesão séria, não quero retornar sem estar bem e gerar uma nova lesão ou agravar, quero que tudo ocorra bem e ter um bom seguimento no Campeonato Brasileiro'', ressaltou Samir em entrevista à Radio Tupi.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Samir vinha sendo peça fundamental na zaga rubro-negraErnesto Carriço

O zagueiro, que estava sendo titular absoluto na equipe, lamentou ter que agora assistir as partidas pela TV, mas projetou um retorno de glórias no Flamengo.

''É difícil ver os jogos pela televisão ou no estádio, aflição aumenta, queria estar em campo disputando mais uma semifinal, ainda mais pela minha idade, que sou novo e tive o prazer de chegar em algumas decisões. Infelizmente esse ano não aconteceu, mas vamos levantar a cabeça, seguir em frente, Deus nos proporciona coisas boas, temos o Brasileirão e visamos a volta por cima, queremos o título e uma vaga na Libertadores'', finalizou.

Você pode gostar