Por renata.amaral

Rio - A vitória por 2 a 0 sobre o Salgueiro, na última quarta-feira, rendeu quatro dias de folga ao elenco rubro-negro. De volta às atividades na manhã desta segunda-feira, os jogadores do Flamengo fizeram exercícios físicos na academia e correram em volta do gramado, sem a presença de Vanderlei Luxemburgo. De olho no Campeonato Brasileiro, Arthur Maia destacou a importância da competição para o time.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

"O Brasileiro é o campeonato mais importante do ano, pela qualidade dos times, mas jogando no Flamengo temos que pensar em conquistar todos os títulos. Agora é focar no que temos pela frente", disse. O Rubro-Negro estreia contra o São Paulo, no dia 10.

Os atletas voltam a treinar a tarde, no Ninho do Urubu. Com 13 dias antes do início do Brasileirão, o meia afirmou que a preparação será importante para a equipe.

"Ainda não está confirmado para aonde iremos, mas poderemos treinar forte. Dias importantes de preparação. No Brasileiro, muitos podem conquistar o título e o Flamengo tem tudo para brigar lá em cima", concluiu.

Arthur Maia garantiu o foco no BrasileirãoDivulgação


Você pode gostar