Por renata.amaral

Rio - Apesar do começo fraco no Campeonato Brasileiro, o time do Flamengo demonstrou estar com foco total para melhorar o desempenho nas próximas rodadas. Com dois gols em dois jogos, Éverton tem sido destaque nas partidas rubro-negras no início da competição.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

"Nosso objetivo é ficar entre os primeiros, sem menosprezar ou desrespeitar os adversários. O que ocorreu no ano passado serviu de aprendizado, e com certeza faremos uma campanha melhor. Contra o Sport não viramos por pouco, queríamos a vitória a todo custo para retribuir o carinho do torcedor, que compareceu em grande número", disse.

Everton tem média de um gol por jogo neste início do BrasileirãoErnesto Carriço

Confiante no desempenho da equipe, o meia buscou não apenas confortar o torcedor, mas também encontrar força nas arquibancadas.

"O Vanderlei sempre nos pede muita entrega em campo, e isso a gente não deixa faltar jamais. Na verdade, está faltando a bola entrar, pois temos criado chances. O torcedor pode acreditar que vamos dar a volta por cima. Vamos honrar a camisa até o final e contamos com o apoio que vem das arquibancadas", disse Éverton, que mirou os esforços no confronto contra o Avaí.

"Já estamos com a cabeça no Avaí, não tem jeito. É chegar lá, fazer uma boa partida e voltar com os três pontos", concluiu.

O Flamengo ocupa a 15ª posição no Brasileirão, com apenas um ponto conquistado. O Rubro-Negro volta a campo para enfrentar o Avaí no próximo domingo, às 16h, na Ressacada.

Você pode gostar