Por victor.abreu

Rio - O Flamengo realizou, na manhã desta quarta-feira, um treino físico no Ninho do Urubu, em Vargem Grande. Os jogadores fizeram exercícios no gramado durante um pouco mais de uma hora. O dia será de treino integral. Na parte da tarde, Vanderlei Luxemburgo comandará mais uma atividade, visando o duelo contra o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS: Éverton projeta melhora do Fla, e garante: 'Vamos dar a volta por cima'

Marcelo Cirino, com um edema na coxa esquerda, segue em tratamento e não apareceu no gramado. O argentino Lucas Mugni, com caxumba, está fora do jogo contra o Avaí. Rodrigo Caetano (diretor executivo) e Alexandre Wrobel (vice de futebol) estiveram no Ninho do Urubu e acompanharam o treinamento. Os cartolas conversaram com a comissão técnica e com Vanderlei Luxemburgo. O clube tenta se reforças no mercado e nomes como Petros, Paolo Guerrero, Juan Quinteros e Robinho são especulados no Rubro-Negro.

Os jogadores voltam a trabalhar no Ninho do Urubu na parte da tarde, às 16h. O Flamengo encara o Avaí, domingo, na Ressacada, no mesmo horário, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro soma um empate e uma derrota na competição.

Você pode gostar