Por edsel.britto

Santa Catarina - Vanderlei Luxemburgo tratou o segundo gol do Avaí, que fechou o placar em 2 a 1 na Ressacada e foi marcado por Hugo em jogada irregular, como fundamental para acabar com tudo o que ele havia planejado para o Flamengo no segundo tempo. Mas o treinador mostrou-se mais incomodado com o fato de ter sido orientado a não questionar nada, caso contrário seria expulso.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

"Claro que foi um resultado ruim. Quando começaríamos a ter espaços para o contra-ataque, sofremos um gol irregular, e o planejamento foi para o espaço. Fui reclamar com o quarto árbitro que a bola tinha saído. Ele chamou o árbitro, que foi até mim dizer que eu não podia falar nada. Ele disse que se eu falasse, ia me botar para fora. É complicado isso, ninguém mais pode conversar. Acho desnecessário. Tem que haver diálogo, mas sempre com respeito", afirmou.

Luxemburgo reclamou muito do erro e da postura da arbitragem durante a partidaPetra Mafalda

Com a derrota, o Flamengo continua com apenas um ponto e está na 17ª posição na tabela. O Rubro-Negro volta a campo na quarta-feira para enfrentar o Naútico, pela Copa do Brasil, às 22h, no Maracanã. Já pelo Brasileiro, o Mengão terá no próximo domingo o clássico contra o Flu, no mesmo lugar, às 16h.

Você pode gostar