Por pedro.logato

Rio - O clima não é leve no Flamengo. Após a derrota para o Cruzeiro, a quarta em cinco rodadas do Campeonato Brasileiro, os jogadores foram recebidos com muita cobrança e xingamentos. O lateral-direito Pará foi o principal alvo dos torcedores, que pediram sua volta ao Grêmio ou a ida para o Cruzeiro, já que foi uma indicação do técnico Vanderlei Luxemburgo, atualmente no time mineiro.

Flamengo vive momento complicadoPhotocamera

Após duas derrotas, o técnico Cristóvão Borges já sentiu a fúria da torcida rubro-negra, que cobrou reforços e questionou ironicamente a diretoria ao cantar “ô ô ô ô, cadê o dinheiro do sócio-torcedor?” Ele disse que entendeu os protestos.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

“É normal a cobrança do torcedor. Quando não se tem resultado é assim mesmo. A gente entende”, disse Cristóvão, que saiu em fila com os jogadores escoltados por seguranças e pela Polícia Militar.

Mais uma vez Cristóvão não terá tempo para treinar a equipe, já que amanhã, o Flamengo encara a Chapecoense, no Maracanã. O treinador não poderá contar com Everton, que recebeu o terceiro cartão amarelo, além de Cáceres e Armero que estão na Copa América. O recém-contratado Guerrero só se apresenta após a competição continental.

O volante Jonas deu a receita para sair dessa fase: “Só depende de nós mesmos. O torcedor tem o direito de cobrar”,disse.

Você pode gostar