Por edsel.britto

Rio - A partida do Flamengo contra a Chapecoense neste sábado, no Maracanã, deve marcar a despedida de Alecsandro do Rubro-Negro. Atual artilheiro do Mengão na temporada, com 11 gols, Alecgol está com a negociação adiantada para defender o Palmeiras e deve ser confirmado como novo reforço do time Alviverde na próxima segunda-feira.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Alecsandro chegou em 2014 ao Flamengo para ser opção no ataque e se tornou um dos principais atacantes do time, sempre vindo do banco e marcando gols. Depois da saída de Hernane Brocador, no meio da temporada passada, Alecgol assumiu a posição e foi titular desde então. No total, foram 42 gols em 69 jogos com a camisa rubro-negra, média de 0,6 gol/por jogo. 

VEJA: Alecsandro revela desconforto com diretoria do Fla e diz que não queria sair

A diretoria rubro-negra resolveu negociar o atacante após anunciar a chegada de Paolo Guerrero para comandar o ataque. Com um dos maiores salários do elenco, Alecsandro perderia espaço no time para o peruano e a direção do Fla preferiu por liberar o jogador, mesmo contra a vontade dele, como afirmou em entrevista na última quarta-feira.



Você pode gostar