Por victor.abreu

Chile - Victor Cáceres levou na esportiva um pedido dos torcedores do Flamengo. Os rubro-negros querem que o volante seja "gentil" com Paolo Guerrero e evite que ele deixe o campo lesionado nesta sexta-feira, pela disputa do 3º lugar da Copa América entre Perú e Paraguai. Pelo Facebook, o marcador deixou um recado aos flamenguistas.   

LEIA: Flamengo regulariza Paolo Guerrero e atacante pode estrear contra o Inter

"Sou um atleta que uso a garra e a vontade para ajudar meu Flamengo e minha seleção. Fiquem tranquilos, ninguém vai sair ferido, kkkkk! Hoje tem disputa de terceiro lugar e conto com o apoio dos torcedores paraguaios e rubro-negros! Valeu, galera. Vocês são engraçados, passei a noite rindo com os comentários. No amor!. Hoy es día por tercer lugar y quiero el apoyo de los aficionados paraguayos! ?#?VamosParaguay?", escreveu o jogador.

Guerrero foi contratado pelo Flamengo mas ainda não estreou pelo clube. Já regularizado, o atacante poderá fazer o seu primeiro jogo contra o Internacional, na próxima quarta-feira, em Porto Alegre-RS. 


Sou um atleta que uso a garra e a vontade para ajudar meu Flamengo e minha seleção. Fiquem tranquilos, ninguém vai sair...

Posted by Victor Cáceres on Sexta, 3 de julho de 2015
Você pode gostar