Por pedro.logato

Rio - A derrota para o Figueirense em casa aumentou a pressão em cima de Cristóvão Borges. O treinador que não está nas graças da diretoria volta a estar ameaçado de demissão. Em entrevista coletiva, após o duelo, o comandante afirmou que não vai pedir para sair do Flamengo.

FOTOGALERIA: Flamengo perde para o Figueirense e crise sobre Cristóvão aumenta

"Não há a menor chance de eu pedir demissão. Sei que as críticas existem. Futebol tem que ter resultado. No Flamengo, multiplica por mim. Temos que melhorar, para evoluir e conseguir evoluir porque se não, certamente serei muito cobrado", afirmou.

Cristóvão Borges ficou com seu emprego ameaçado com a derrota para o FigueirenseAndré Mourão

Dentre os temas abordados por Cristóvão, um deles foi o rendimento da equipe. Segundo o comandante, no duelo contra o Joinville foi possível ver a evolução do grupo, mas devido ao tropeço diante do Figueirense neste domingo, qualquer avaliação mais detalhada acaba ficando em segundo plano.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

"A gente sabe que devido ao momento que vivemos precisamos vencer e melhorar a nossa atuação. Foi assim em Joinville e foi assim que parecia que seria aqui, só que infelizmente não conseguimos o resultado positivo contra o Figueirense. Nós montamos a equipe de acordo com as características que temos. Na última partida acredito que melhoramos. No jogo de hoje (domingo) não podemos dar explicações diante do resultado. Mas nós temos que armar a equipe de acordo com o plantel que temos.", disse.


Você pode gostar