Por pedro.logato
Alan Patrick defendeu Cristóvão BorgesMárcio Mercante

Rio - Um dias após a derrota para o Figueirense, o Flamengo retomou ao trabalho no Ninho do Urubu. Com mais um resultado negativo, a pressão sobre o treinador Cristóvão Borges aumenta. Porém, ao menos com o grupo rubro-negro, o comandante pode contar. O apoiador Alan Patrick, que concedeu a entrevista coletiva, após a atividade, defendeu o atual técnico do clube carioca.

LEIA MAIS: Mesmo sem contrato, Lucas Mugni se junta à pré-temporada do Newell's

"O grupo está fechadíssimo com ele. É um cara que trabalha muito, cobra bastante. A gente está junto, apoia. Quando perde, perde todo mundo. Quando ganha também. Tenho certeza e convicção de que nossa equipe vai crescer", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

O apoiador foi o autor do único gol do Flamengo na derrota de domingo. Alan Patrick se disse feliz com o primeiro tento pelo Rubro-Negro, mas admitiu que o resultado negativo estragou uma possível comemoração maior.

"Feliz pelo gol, mas é claro que estaria mais feliz se a equipe tivesse saído com a vitória. Minha função é criar jogadas e estar sempre ajudando ali na frente. Neste domingo, no segundo tempo, tivemos um pouquinho menos de organização e acabamos tomamos o segundo gol. E aí não teve nem tempo para recuperar. É seguir o trabalho firme para conquistar os três pontos na quarta", disse.

Você pode gostar