Por fabio.klotz

Rio - O momento conturbado em campo cancelou a festa que estava prevista para Guerrero. O Flamengo informou que o evento que seria realizado na Gávea, na manhã desta terça-feira, com a presença de sócios-torcedores, não irá mais acontecer. A justificativa é clara: a fase não é das melhores. E muito menos para festa... O Rubro-Negro está na 15ª colocação no Campeonato Brasileiro e foi derrotado, neste domingo, pelo Figueirense, no Maracanã.

Paolo Guerrero será apresentado pelo Flamengo nesta terça-feiraReuters

O Flamengo iria realizar uma festa para Guerrero, com a participação de sócios-torcedores e toda a pompa de um reforço de peso. Porém, agora terá apenas a tradicional coletiva de apresentação para a imprensa, na Gávea, às 13h.

LEIA MAIS: Pressionado, Cristóvão conta com Guerrero na quarta: 'Está em forma'

Os sócios-torcedores que foram contemplados para a festa cancelada ganharão de presente ingressos para o jogo contra o Grêmio, no dia 18, no Maracanã, que será a estreia do atacante no estádio.

Confira a nota oficial do Flamengo

O Clube de Regatas do Flamengo informa que o jogador Paolo Guerrero será apresentado em entrevista coletiva no auditório Rogério Steinberg, na sede do clube, às 13h. Portanto, o evento festivo previsto para acontecer no gramado do Gávea não será realizado.

A diretoria do Clube de Regatas do Flamengo entende que, apesar da alegria pela chegada de Paolo Guerrero, jogador de alto nível e que será um grande reforço para nosso time, este não é o momento adequado para comemorações. Infelizmente, o atual desempenho de nossa equipe de futebol profissional está muito longe do que se espera de um clube tantas vezes campeão quanto o Flamengo. É hora de muito foco e trabalho.

Todos os sócios-torcedores que estariam presentes na festividade na Gávea serão contemplados com ingressos para o jogo de estreia do atleta no Maracanã, contra o Grêmio, dia 18 de julho.

Você pode gostar