Por fabio.klotz

Rio - O Flamengo pagou o preço pelos erros cometidos e virou presa fácil para o Corinthians, neste domingo, no Maracanã. Mais uma derrota em casa. Outra decepção no Brasileiro. A pressão será cada vez maior. Cristóvão Borges compreende as vaias da torcida e assume a responsabilidade pelo momento do time.

Cristóvão Borges amarga mais uma derrota no Flamengo%3A a pressão vai aumentar Bruno de Lima / Agência O Dia

"É compreensível (vaias da torcida). Jogando em casa e perder de 3 a 0 não tem como ficar satisfeito. Ninguém está satisfeito. O torcedor tem direito de manifestar insatisfação. Estamos aqui para dar resultados positivos, temos oscilado bastante. Todos ficamos bem chateados com a derrota", declara Cristóvão, que assume a responsabilidade:

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

"Erro, pois sou eu quem escolho, eu escalo. Sou o responsável. Jogadores estão ali para cumprir o que determino. Temos estratégias a cada jogo, às vezes somos felizes, às vezes não, por vários motivos que envolvem partida de futebol. A responsabilidade é do treinador, porque é ele quem determina."

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro

Sincero, o técnico evitou dar como desculpa a ausência de Guerrero e Sheik. Por um acordo verbal, o Flamengo não usou a dupla ex-Corinthians.

"São jogadores experientes e entrosados. Mas isso não é justificativa, nem desculpa."

Você pode gostar