Por fabio.klotz

Rio - O Flamengo amargou a terceira derrota consecutiva no Maracanã no Campeonato Brasileiro. O vilão da vez foi o Corinthians, neste domingo. Pressionado, Cristóvão Borges lamenta mais um tropeço em casa.

Cristóvão está pressionado no Flamengo%3A nova derrota no MaracanãBruno de Lima / Agência O Dia

"Nossa ansiedade de ganhar em casa tem nos atrapalhado um pouco. Erramos jogando contra uma equipe de alto nível", declarou.

O Flamengo parece um estranho no ninho neste Brasileiro. O Rubro-Negro fez seis jogos no Maracanã, com apenas uma vitória, um empate e quatro derrotas. Um aproveitamento de 22% dos pontos.

Cristóvão terá de conviver com a pressão e os questionamentos. O retrospecto do técnico não é nada animador - são quatro vitórias e seis derrotas. Ele não joga a toalha e acredita em reação do time.

"Vamos conversar sobre tudo que aconteceu, analisar. Eles têm capacidade de reação, porque já demonstraram isso. Com toda certeza a reação vai acontecer. O que todos esperam, a torcida em especial, é ver o time ganhar e jogar bem. Esse campeonato é de regularidade, e temos oscilado, mas vamos responder de forma positiva", encerrou.

Você pode gostar