Por fabio.klotz

Rio - Cristóvão Borges fez um treino secreto e só liberou a entrada da imprensa uma hora depois de a atividade começar, nesta terça-feira, no Ninho do Urubu. Porém, a parte final do treinamento indicou qual time o técnico do Flamengo deve mandar a campo para o jogo contra o Náutico, nesta quarta-feira, às 22h, na Arena Permanbuco, pela Copa do Brasil.

O técnico terá Emerson Sheik e Guerrero, desfalques contra o Corinthians devido a um acordo de cavalheiros entre o clube paulista e o Fla. A dupla, por sinal, é a esperança de dias melhores. Cristóvão está pressionado no cargo.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Contra o Náutico, Cristóvão deve manter o esquema com três volantes. Sem poder contar com Ayrton e Alan Patrick, que já atuaram pela Copa do Brasil com a camisa do Palmeiras, o técnico deve escalar Luiz Antonio na lateral direita. A outra opção seria Pará. O provável time rubro-negro é o seguinte: César; Luiz Antonio (Pará), Marcelo, Wallace e Jorge; Jonas, Cáceres e Canteros; Everton, Emerson Sheik e Guerrero.

Como empatou o jogo de ida, no Maracanã, por 1 a 1, o Flamengo precisa vencer ou empatar a partir de 2 a 2 para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil.

Armero atrasado

O colombiano Armero chegou 33 minutos atrasado ao treino. Mesmo com a situação regularizada, o lateral-esquerdo foi preterido, no jogo contra o Corinthians, e viu Jorge continuar como titular. O que deve se repetir contra o Náutico, nesta quarta-feira.

Você pode gostar