Por fabio.klotz

Goiás - A pressão diminuiu, mas ainda não foi embora. O duelo contra o Goiás, neste domingo, às 16h, no Serra Dourada, será mais um bom teste para um renovado Flamengo desde a chegada de Guerrero. Com 100% de aproveitamento com a camisa rubro-negra em três jogos, o atacante peruano, mais uma vez, é a esperança da torcida por gols e vitória. Mas irá a campo sem o fiel escudeiro neste seu início no clube.

Guerrero tem três vitórias e três gols em três jogosDivulgação

Será a primeira vez que Guerrero não terá a companhia de Emerson Sheik, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com forte entrosamento dos tempos de Corinthians, eles são considerados, pelos torcedores, os principais responsáveis pela mudança de postura nas últimas três vitórias - no jogo em que ambos estiveram fora, o time foi atropelado pelo clube paulista em pleno Maracanã. Desta vez, o Flamengo precisará se encontrar sem um dos dois.

TEMPO REAL: Acompanhe, lance a lance, o duelo entre Goiás e Flamengo

“Todo mundo sabe que o Sheik é um grande jogador, importante para o time e que vai fazer falta. O Goiás vai ser duro, mas estamos retomando a confiança que Flamengo deve ter. Tem que pensar grande, chegar lá (no Serra Dourada) e conseguir os três pontos”, afirmou Guerrero.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Cristóvão Borges fez mistério ao longo da semana e não deu pistas do novo companheiro de Guerrero. Gabriel, Paulinho e Alan Patrick são as opções mais ofensivas, enquanto Márcio Araújo pode ser escalado para o time jogar com três volantes.

“Minha preocupação é que a equipe seja equilibrada e eficiente. Pode ser das duas maneiras, vencemos das duas maneiras e jogando bem”, analisou o treinador.

Você pode gostar