Por edsel.britto

Rio - Emerson Sheik não perde uma oportunidade de alfinetar os rivais. Em entrevista ao Esporte Interativo após o treino desta quinta-feira no Ninho do Urubu, o atacante foi questionado se o respeito voltou ao Flamengo após as três vitórias seguidas, em alusão ao famoso bordão proferido por Eurico Miranda em seu retorno ao Cruzmaltino. Sempre afiado, ele aproveitou a chance para ironizar o rival.

"Quem é o maior rival? É porque você não falou o clube. Qual é o clube? Não sei, não consigo ver ninguém tão grande como o Flamengo. A distância é imensa né, mas tem que ter, isso é muito regional e tem que ter. Eu vou fazer o seguinte: Eu vou para casa e vou pensar em alguém, que sei lá, se aproxime, porque eu não consigo ver", disparou Sheik.

Após dar a resposta, o atacante saiu de perto da repórter, que esclareceu ter se referido ao Vasco na pergunta. Ainda próximo, Sheik fez questão de voltar ao microfone e soltou: "Ah, é o Vasco? Tu tá de sacanagem né?".

Sempre irônico quando tem a oportunidade%2C Emerson Sheik não perdeu a chance de ironizar o VascoAndré Mourão / Agência O Dia


Você pode gostar