Por fabio.klotz

Rio - Chegou a hora de dar o troco. E o Flamengo tem uma arma e tanto para derrubar o Vasco: Guerrero. O atacante não esconde que o rival está engasgado. A revanche está marcada para quarta-feira, às 22h, no Maracanã. Em jogo, a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. O craque rubro-negro está otimista e chegou a ter arriscar um palpite: 3 a 0 para o Fla. Ele está com sede de vitória.

Guerrero é a esperança do Flamengo para eliminar o VascoAndré Mourão / Agência O Dia

"Este jogo de quarta não me deixa dormir tranquilamente. Quero passar por cima do Vasco", declarou Guerrero à Rádio Globo, no programa "Futebol de Verdade".

LEIA MAIS: Vasco x Flamengo: 30 mil ingressos vendidos para clássico decisivo

No jogo de ida, o Vasco venceu por 1 a 0, em um clássico marcado por muitas faltas. Na visão de Guerrero, o Flamengo vai precisar driblar um possível repeteco de um jogo truncado.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

"A gente entrou no jogo deles, de muita falta. Um jogo muito pegado. A gente tem que jogar como jogamos contra o Palmeiras, um futebol mais bonito", alerta o atacante.

O Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença para avançar para as quartas de final da Copa do Brasil. Se ganhar por um, a vaga será decidida nos pênaltis.

Você pode gostar