Por fabio.klotz

Rio - O Flamengo amargou a eliminação na Copa do Brasil e ganhou um problema. Guerrero saiu ainda no primeiro tempo com um problema no tornozelo direito. Nesta quinta-feira, o médico Márcio Tannure explicou o caso do atacante e avisou: ele está fora do jogo contra o Sport, neste domingo, às 16h, na Arena Pernambuco, pelo Campeonato Brasileiro.

Guerrero saiu de maca e deu lugar a Paulinho no clássico com o VascoAndré Mourão / Agência O Dia

"Guerrero teve uma entorse no tornozelo direito. Não tem fratura. Vamos tratar, ele está na fisioterapia, nada de tendão de Aquiles. Domingo ele não joga", declarou o médico Márcio Tannure.

LEIA MAIS: César Martins minimiza falhas da defesa e diz que o Fla vai brigar pelo G-4

De acordo com o médico do Flamengo, Guerrero vai ficar, no mínimo, uma semana fora de combate. Tannure ainda informou que um médico da seleção peruana virá ao Rio para avaliar o caso também. Em pauta, a possibilidade de ele se tratar no Rio e não se apresentar ao time nacional. O Peru tem amistosos nos dias 4 e 8 de setembro. Desta forma, Guerrero desfalcaria o Fla, de qualquer maneira, nos jogos contra Avaí, Fluminense e Cruzeiro.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Sem Guerrero, Oswaldo de Oliveira pode optar por Kayke, que atua mais centralizado. O técnico também terá Paulinho e Marcelo Cirino disponíveis para o ataque.

Você pode gostar