Por fabio.klotz

Rio Grande do Norte - Kayke servirá de cicerone ao Flamengo, contra o Avaí, nesta quarta-feira, às 21h, na Arena das Dunas. Se abriu mão do Maracanã, em busca de receitas, o Rubro-Negro tem no substituto de Guerrero e no calor da torcida nordestina o aconchego que precisa para, à vontade, buscar completar a primeira sequência de três vitórias no Brasileiro.

Kayke comanda o ataque do Flamengo contra o AvaíGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

“A minha expectativa não podia ser melhor. Estou me sentindo, realmente, em casa. Recebi diversas mensagens quando cheguei. Fui bem recebido no aeroporto, estou muito feliz e muito confiante para o jogo”, disse o atacante.

TEMPO REAL: Acompanhe, lance a lance, o duelo entre Flamengo e Avaí

Maior goleador do Campeonato Potiguar deste ano, pelo ABC, Kayke ocupava a segunda colocação da disputa pela artilharia da Série B do Brasileiro, quando chegou ao Flamengo. O atacante, que já tem 20 gols na temporada, sonha, esta noite, balançar a rede pela primeira vez com a camisa do clube que o revelou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

“Não podia ser diferente. Acho que nada acontece por acaso e se hoje eu estou jogando pelo Flamengo vou ter a oportunidade de fazer esse meu primeiro gol com a camisa do Flamengo, aqui em Natal. Vai ser muito bom, muito gratificante e espero que isso aconteça realmente”, afirmou Kayke, que pretende receber a torcida do Flamengo na sua antiga casa.

“Acho que no Nordeste, em geral, o povo é muito receptivo. Nós temos torcida em todos os cantos do país, e aqui não é diferente. Acredito que a torcida virá em massa para essa nossa partida tão importante”, frisou Kayke.

Você pode gostar