Por victor.abreu
Renato Augusto está feliz no CorinthiansDivulgação

São Paulo - Renato Augusto tentou cumprir sua promessa. Quando deixou o Flamengo, o meia afirmou que o clube da Gávea teria prioridade caso retornasse ao futebol brasileiro. Segundo ele, em entrevista ao programa "Bola da Vez", da ESPN, o Rubro-Negro o negou duas vezes.

"Eu disse para ele (empresário) ligar para o Flamengo, que a palavra que dei, iria manter. Ele ligou para o Flamengo, e disseram: 'Vamos deixar isso para depois.' Não me lembro quem estava na época. Mas disseram: 'Vamos ver para janeiro'. Essa situação estava acontecendo em novembro", comentou.

O outro não do Flamengo foi dado no ano passado. Sem espaço no Corinthians, por conta da boa fase de Jadson, o meia pensou em ser emprestado ao Flamengo.

"Pensei em sair por empréstimo, para poder jogar e depois voltar. Falei com o Carlos (Leite, empresário de Renato) para ver se, de repente, eles iriam querer. Não falei nada com o Corinthians, sentei com os dirigentes e eles disseram: 'Vamos ver. Você é nome forte aqui, a gente te liga dentro desses dias.' Deu três dias e os caras disseram ao Carlos, que me falou: 'Eles não querem não.' Deus encaminhou para eu ficar aqui, no Corinthians, e é isso que vou fazer. Agora não saio por nada!", concluiu.

Você pode gostar