Por victor.abreu

Rio - A manhã de sexta-feira foi de treino no Ninho do Urubu. Depois de um aquecimento no gramado, os reservas seguiram para um trabalho tático com o técnico Oswaldo de Oliveira e alguns titulares foram para academia e depois apareceram no gramado. Ainda deu tempo para o técnico observar seus comandados treinarem finalizações e cruzamentos.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Oswaldo de Oliveira comanda o treino no NinhoGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

Além do Ederson, com um estiramento na coxa, o Flamengo não poderá contar com Guerrero que está com a seleção do Peru e Jorge, a serviço da seleção olímpica.

Oswaldo de Oliveira e Paulo Victor deram entrevista coletiva após o treino. O treinador falou sobre a expectativa sobre o clássico contra o Fluminense, e ficaram nos clichês de sempre sobre clássicos. 

"Queremos dar continuidade à sequência positiva. Brasileiro é muito difícil, mas queremos prolongar as vitórias, é a ideia. Fla-Flu é um grande clássico e a história ensinou que não dá para prever nada", disse o treinador.

O goleiro Paulo Victor também falou sobre o "duelo" contra o rival tricolor: Diego Cavalieri.

"Expectativa boa para o jogo de domingo. Um clássico sempre é disputado. O Fluminense tem grandes jogadores, o Diego Cavalieri é um grande goleiro, tem qualidades, vai ser uma disputa boa no Maracanã", disse o goleiro.

O Fla-Flu será realizado no domingo, às 16h, no Maracanã. O Rubro-Negro é o 9º colocado, com 32 pontos. O Tricolor é o 7º, com 33.

Você pode gostar