Por fabio.klotz

Rio - As duas derrotas seguidas tiraram o Flamengo do G-4 do Brasileiro, mas não abalaram a confiança de que o time vai conquistar uma vaga na Libertadores de 2016. Guerrero mostra otimismo em alcançar o objetivo traçado.

Guerrero está focado na missão de levar o Flamengo à LibertadoresAndré Mourão / Agência O Dia

"O time melhorou muito. Vínhamos de seis jogos com vitórias, chegamos ao quarto lugar. Agora estamos em sexto. Estamos nesta briga. Tenho certeza de que este time vai estar no G-4. O objetivo maior deste time é ficar no G-4 e se classificar para a Libertadores. Tenho certeza de que vai dar certo e de que vamos ficar no G-4", disse Guerrero em entrevista ao programa "Fox Sports Rádio", da "Fox Sports".

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro

Não é a primeira vez que Guerrero mostra confiança e reforça o objetivo de levar o Flamengo à Libertadores de 2016. Para isso, a torcida rubro-negra conta com os gols do artilheiro. Ele voltou a jogar no duelo com o Atlético-MG após desfalcar o time devido a uma lesão no tornozelo direito.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Na sexta colocação, com 41 pontos, o Flamengo tem três pontos a menos em relação ao Palmeiras, quarto colocado. No domingo, o Rubro-Negro tem o clássico com o Vasco pela frente, no Maracanã, às 16h.

Você pode gostar