Por renata.amaral

Rio - A vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Joinville, neste domingo, foi importante não apenas para o time de Oswaldo de Oliveira voltar a conquistar três pontos no Campeonato Brasileiro. A atuação rubro-negra durante os 90 minutos foi convicente e agradou não apenas ao técnico, mas também aos jogadores.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

"Foi importante. Chegando no estádio, todo mundo viu que tinha bastante família. Todos nos apoiaram o tempo todo, desde o começo até o fnal. Acho que fizemos um bom primeiro tempo, mas não conseguimos o gol. No segundo tivemos tranquilidade para insistir e marcar", avaliou Alan Patrick, exaltando a presença dos quase 60 mil torcedores no Maracanã.

Alan Patrick foi um dos jogadores do Flamengo que mais finalizouBruno de Lima / Agência O Dia

O meia, que costuma ajudar o time com boas jogadas e até mesmo gols, foi um dos jogadores que mais finalizou na última partida. Ainda assim, não foi o dia de Alan Patrick deixar a sua marca.

"A gente quer fazer o gol, tenta caprichar ao máximo. Na finalização não fui tão feliz hoje (domingo). Vale ressaltar que a equipe fez um grande jogo, criando grandes oportunidades. É só caprichar um pouco mais que o gol vai sair", concluiu.

O Flamengo terá dez dias de descanso antes de voltar a jogar contra o Figueirense, no dia 14, às 22h, no Orlando Scarpelli. Com 44 pontos, o Rubro-Negro é o sétimo no Brasileirão, a apenas dois pontos do G-4.

Você pode gostar