Por renata.amaral

Rio - O resultado negativo diante do Corinthians no último fim de semana deixou o Flamengo em uma situação complicada não apenas na tabela do Campeonato Brasileiro, mas entre os próprios jogadores. A sexta derrota em sete jogos ligou o sinal de alerta na Gávea e deixou todos preocupados e insatisfeitos.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

"Não está tudo bem. Estou p... para c... É muito frustrante. O Flamengo perder do jeito que está perdendo é inadmissível. Não pode acontecer isso", esbravejou Wallace, que completou:

Wallace não está satisfeito com a situação do timeDivulgação

"Estamos a seis pontos do G4. É difícil, temos de ser realistas. Mas não podemos esquecer que o G4 pode virar G5. O mais importante é pensar jogo a jogo para conseguir o nosso objetivo", em relação à possível presença do campeão da Copa do Brasil entre os quatro primeiros colocados no Brasileirão.

"Há quanto tempo o Flamengo oscila? Ganhou em 2009. Depois não conseguiu ir bem de cabo a rabo. Temos de achar essa oscilação para acabar com os erros."

Se a aposta em treinos fechados da última semana não deu certo, desta vez o Flamengo liberou cedo o acesso às suas atividades. Ainda assim, apenas os reservas, juntos a Paulo Victor e Emerson Sheik fizeram trabalho tático no gramado.

"Estou sendo realista. Não dá para fazer prognóstico. É ganhar do Grêmio e ver o que a tabela oferece. O que tenho de falar é que temos de pensar jogo a jogo. Não posso falar em G-4 agora. Lamentável a gente estar nessa situação", concluiu Wallace.

O Flamengo ainda é o décimo colocado no Brasileiro, com 44 pontos. O Rubro-Negro volta a jogar no domingo, às 17h, contra o Grêmio, na Arena do Grêmio.

Você pode gostar