Por renata.amaral

Rio - O dia foi de novidade com ares antigos no Ninho do Urubu. Após o anúncio de que o Flamengo reintegraria os cinco jogadores afastados na última semana, Alan Patrick, Pará, Everton e Paulinho treinaram normalmente com o restante do elenco em campo no coletivo. Marcelo Cirino ficou na fisioterapia se recuperando de uma operação no joelho.

Alan Patrick e Pará recuperaram prontamente suas vagas no time titular, tirando Jonas e Ayrton que vinham treinando na equipe principal. Paulinho e Everton treinaram com os reservas.

Desta forma, o Rubro-Negro foi composto por Paulo Vivctor, Pará, César Martins, Wallace e Jorge; Márcio Araújo, Jajá e Alan Patrick; Gabriel, Sheik e Kayke.

Ao fim do coletivo, os jogadores permaneceram em campo praticando cobranças de falta, com o incentivo de Oswaldo de Oliveira. Os zagueiros treinaram sob a orientação de Jayme de Oliveira.

O Flamengo busca se reerguer no Campeonato Brasileiro contra o Goiás, no domingo, às 17h, no Maracanã. O Rubro-Negro é o 11º colocado, com 44 pontos.

Você pode gostar