Por renata.amaral
Rio - O destaque do treino da manhã desta sexta-feira no Ninho do Urubu foi Almir. O meia, que não conseguiu se firmar no Flamengo, surpreendeu a todos e brilhou ao marcar dois belos gols no coletivo realizado entre titulares e reservas. Apesar da boa atuação, o meia, com vínculo até o fim deste ano, não deve ter seu contrato renovado com o Rubro-Negro.
"Hoje nós tiramos o chapéu para ele. Todo mundo dizendo que ele não vai ficar, e ele sempre dando o máximo", avaliou César Martins.
Publicidade
O Flamengo teve alguns desfalques nesta manhã, dentre eles, Oswaldo de Oliveira. O técnico precisou se ausentar devido a uma audiência em São Paulo e deixou o time nas mãos do auxiliar Luiz Alberto.
Almir foi o destaque do treino desta manhã Divulgação

Além do treinador, Guerrero seguiu no departamento médico, tratando o tornozelo direito. Armero, com problema gastrointestinal, e Ederson, trabalhando a parte física, também ficaram de fora. Com dores, Alan Patrick e Emerson Sheik ficaram apenas na academia e devem retornar aos treinos no sábado.

Luiz Alberto fez apenas uma modificação no time titular: tirou Jonas e colocou Canteros novamente entre os 11 principais. Com isso, a equipe foi composta por Paulo Victor, Pará, César Martins, Wallace e Jorge; Márcio Araújo, Canteros e Everton; Gabriel, Paulinho e Kayke.
Publicidade
Ao longo da atividade, Jorge deixou o gramado com dores lombares e foi substituído por Jajá. Com isso, Rafael Dumas ganhou a vaga no time reserva.
O Flamengo encara o Atlético-PR neste domingo, às 19h30, na Arena da Baixada. Com 49 pontos, o Rubro-Negro é o 11º colocado na tabela do Brasileirão.
Publicidade
"Jogar fora de casa contra o Atlético-PR é complicado. Espero que a gente esteja bem para conseguir uma vitória lá", concluiu César Martins.