Por renata.amaral
Rio - Na reta final da temporada, o Flamengo foi a campo debaixo de chuva no Ninho do Urubu continuar sua preparação para a última rodada do Campeonato Brasileiro. Sem Emerson Sheik, trabalhando na academia, e Guerrero, ainda com dores no tornozelo, Jayme de Almeida mostrou um possível time titular com Marcelo e Jajá como novidades. 
O técnico interino dividiu os jogadores em dois grupos de oito. A equipe que deve iniciar o jogo foi formada por Pará, Marcelo, Wallace e Jorge; Márcio Araújo, Jajá, Alan Patrick e Gabriel. Paulo Victor, Sheik e Kayke devem completar a equipe.
Publicidade
Durante a atividade, Jorge voltou a sentir dores na lombar, foi atendido, mas conseguiu terminar o treinamento, assim como Jajá, com dores no tornozelo. O meia, que deve ganhar mais uma chance no time titular, falou sobre as expectativas para o próximo ano.
"Estou procurando a cada dia me aperfeiçoar. Trabalhava muito na base. Queremos sempre vencer e conquistar titulos. A temporada para mim foi importante e agora estou podendo jogar no Flamengo e quero aproveitar. Infelizmente tivemos altos e baixos, mas quero trabalhar forte para mudar esse panorama ano que vem. Quero ser titular em 2016", disse Jajá.
Publicidade
O Flamengo encara o Palmeiras na última rodada, no domingo, às 17h, no Maracanã. Com 49 pontos, o Rubro-Negro é o 12º colocado na tabela do Brasileirão.
"Nós jogadores estamos tranquilos e queremos entrar contra o Palmeiras para vencer", concluiu Jajá.