Por edsel.britto

Rio - A média de 0,59 gol sofrido por partida não engana Muricy Ramalho, que busca desde o início do ano reforços para a defesa do Flamengo. Ainda mais com a iminente saída de César Martins, que não terá seu empréstimo prorrogado pelo Benfica. Para o Campeonato Brasileiro, o clube contará apenas com Wallace, Juan e o garoto Rafael Dumas. Além deles, Muricy tem as opções de Antônio Carlos e Léo Duarte, que não gozam de muito prestígio com o treinador.

“Você não pode analisar a defesa só pela defesa. Começa na frente. O time tem que marcar adiantado, e é isso que estamos tentando fazer. Os nossos atacantes precisam pensar nisso”, advertiu.
“Sem a bola, é importante marcar na frente. Se não fizer, vai estourar na defesa, como está acontecendo. É o time que não está defendendo bem”, acrescentou.

Flamengo preferiu não prorrogar o empréstimo do zagueiro César MartinsGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

ALAN PATRICK NO HOSPITAL

O meia-atacante Alan Patrick deu entrada no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, no sábado. Após três dias de uma forte gripe e apenas treinos na academia, o jogador foi fazer exames para saber se estava com dengue. Apesar do diagnóstico negativo, a doença demora alguns dias para se manifestar.

Alan Patrick, que foi expulso na partida contra o Vasco na semifinal do Campeonato Carioca, é esperado para o treino de hoje, às 15h30, no Ninho do Urubu, onde o clube faz os preparativos para o jogo contra o Fortaleza, quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Você pode gostar