Por pedro.logato

Rio - O goleiro Paulo Victor foi o responsável por conceder entrevista coletiva, nesta segunda-feira, um dia depois da derrota do Flamengo para o Grêmio. O arqueiro adotou um tom de defesa ao diretor executivo, Rodrigo Caetano, bastante criticado no clube. Segundo Paulo Victor, o representante está sendo injustiçado.

Paulo Victor defendeu Rodrigo CaetanoGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"Estamos falando do ser humano. Não sou a favor de escolher um, porque no momento bom todos vão erguer a taça. No momento ruim escolher só um é um pouco de covardia. Digo de eu colocar que só ele seria o culpado ou só nós seríamos os culpados. Todos têm que fazer mais e se unir para tirar o Flamengo dessa situação", afirmou.

Segundo o goleiro, uma mudança no cargo seria apenas feita para que houvesse uma substituição de um foco de crítica, mas que nada alteraria o momento de crise no Flamengo.

"Temos que começar a fazer nossa parte. É muito fácil tirar um diretor e botar um outro, com perdão da palavra, para tomar porrada. Livrar uma pessoa que agora está sendo o Rodrigo e depois colocar outro é muito fácil. Eu me sinto mal. A postura de mudança tem que ser de todos: diretoria, comissão, jogadores... Geral. O que passou não vamos mudar. Daqui a pouco tem a Sul-Americana, que, além do título, pode dar uma vaga à Libertadores", disse.

Você pode gostar