Por fabio.klotz

Rio - Mergulhado na crise, o Flamengo busca forças para superar o momento difícil. Nesta sexta-feira, o presidente Eduardo Bandeira de Mello, o diretor Rodrigo Caetano e jogadores rubro-negros conversaram com cerca de 15 torcedores, no Ninho do Urubu. De acordo com o clube, a reunião já estava marcada.

'O momento que não é fácil', declara RodineiGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"Todos conversaram com eles, estávamos reunidos nessa sala. Vieram para apoiar, não teve crítica e nem colocaram dedo na cara. O momento que não é fácil. Só vieram apoiar, pois ninguém quer passar por isso. Foi uma coisa agendada", explicou Rodinei.

O lateral-direito entende a pressão pela fase vivida pelo Flamengo: "Nosso momento não é bom, mas o jogador tem de ter personalidade. Torcida é assim. Torcedor veio apenas para incentivar mesmo, falaram que a torcida vai apoiar. Num momento bom eles apoiam, no ruim eles criticam, hoje foi só uma conversa de incentivo mesmo para sairmos de um momento de crise", acrescentou.

Na 11ª colocação do Brasileiro, com quatro pontos, o Flamengo volta a campo no domingo, quando enfrentará a Ponte Preta, às 11h, no Moisés Lucarelli.

Você pode gostar