Por pedro.logato

Rio - Mais uma vez, Zé Ricardo fez mistério e fechou o último treino do Flamengo, antes de uma partida pelo Brasileirão. Titular na última partida, o apoiador Ederson concedeu entrevista coletiva, nesta terça-feira no Ninho. O meia afirmou ter uma sequência na equipe principal é importante para a sua evolução no grupo.

Ederson espera se manter na equipe titularGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"Procuro estar sempre com foco no que tenho que fazer nos treinos, para tirar essa ansiedade. Somente com trabalho vou ter essa sequência de jogo para ter ritmo e ganhar cada vez mais confiança", afirmou ele, que vê um crescimento na equipe também.

"Time está se formando, pegando cada vez mais entrosamento, alguns chegaram e vieram reforçar bem nosso elenco. Esse grupo recebe bem todo mundo que chega, está amadurecendo e temos tudo para fazer bom campeonato e brigar lá em cima", disse.

O Flamengo tem um duelo complicado contra o Internacional, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica. As duas equipes foram derrotadas na última rodada e precisam vencer para continuar na luta pelas primeira posições.

"É um excelente time, corre muito, é jovem. Procuramos analisar bem eles, sabemos pontos fracos, trabalhamos hoje em cima disso. Espero que possamos aproveitar", concluiu.

Você pode gostar