Por pedro.logato

Rio - Autor do gol da vitória do Flamengo sobre o Internacional, o apoiador Ederson foi uma aposta de Zé Ricardo no time. O técnico interino colocou o atleta na equipe titular e acabou sendo determinante no resultado positivo. Em entrevista coletiva ao Sportv, o meia fez muitos elogios ao comandante.

Ederson teve boa atuação contra o InternacionalDivulgação

"A gente está muito feliz com o Zé Ricardo. Não sabemos se tem a possibilidade de chegar outro treinador. A gente está fechado com ele, o grupo todo. Seguindo as suas ordens, a gente tem conseguido bons resultados. Se vai vir outro treinador ou não, cabe à direitoria pensar nisso. Nós jogadores estamos concentrados e muito fechados com o Zé Ricardo", afirmou.

Outra mudança na equipe promovida por Zé Ricardo foi a entrada de Márcio Araújo na vaga de Cuéllar. O volante, antes criticado pela torcida, vem se destacando e trazendo uma equilíbrio maior ao setor defensivo do Flamengo.

"Eu sou um grande admirador do Márcio Araújo. É um cara que dá muito equilíbrio para o time, é um jogador inteligente taticamente, é um jogador que tem um poder de recuperação incrível. Às vezes, a gente está pressionando o adversário, e é inevitável que escape um contra-ataque ou outro. Ele é esse homem que dá esse equilíbrio, que consegue resolver a situação sozinho, pela velocidade, pela explosão, pelo senso de posicionamento tático", opinou Ederson.

Você pode gostar