Por pedro.logato

Rio - A recuperação do Flamengo foi imediata. Logo após perder para o Fluminense, o Flamengo encarou o Internacional e venceu o rival, colando no G-4 do Brasileirão. O Rubro-Negro foi muito superior no duelo em Cariacica e poderia ter vencido a partida com uma diferença maior de gols. Em entrevista coletiva, nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu, o goleiro Muralha falou da boa atuação e a da evolução da equipe no Brasileiro.

"Nós estamos ganhando uma cara, um padrão de jogo. A equipe está conseguindo fazer o que o técnico pede. Contra o Internacional, a gente conseguiu criar grandes chances e por muito pouco não fizemos mais gols. Só que o importante foi conseguir os três pontos", afirmou.

Muralha vive bom momento pelo FlamengoDivulgação

Muralha vem sendo titular do gol rubro-negro desde a chegada de Zé Ricardo. Paulo Victor sofreu com seguidas lesões e ainda não está recuperado. Perguntado se já se sente titular da equipe, o goleiro afirmou que está feliz com o trabalho que vem realizando.

"O Paulo Victor está se recuperando, o Zé Ricardo vai definir. Fico feliz de ter conseguido uma boa sequência, acho que estou conseguindo ter boas atuação pelo Flamengo, assim como fui bem no Figueirense", disse.

Com o resultado, o Flamengo colou na parte de cima da tabela com 22 pontos. Muralha afirmou que a evolução da equipe permite que o G-4 seja colocado como objetivo dos cariocas.

"Sabíamos que estávamos devendo. Conversamos muito. O Zé Ricardo nos passou muita coisa e conseguimos evoluir e conseguir brigar lá em cima. Agora a gente quer manter esse ritmo para continuar nas primeiras posições", concluiu.

Você pode gostar