Por renata.amaral

Rio - O Flamengo treinou nesta manhã no Ninho do Urubu, mas o grande assunto é a possível chegada de Diego. Nem mesmo Réver conseguiu escapar das perguntas sobre a possível contratação do meia. O zagueiro afirmou não ter informações privilegiadas, mas tratou logo de fazer um alerta: o ex-Fenerbahçe não será o 'salvador da pátria' rubro-negra.

"Estou sabendo por vocês. É jogador de talento extraordinário, que vai fazer nosso time jogar ainda mais. Se vier, será peça importante, mas não se pode colocar a responsabilidade em cima do Diego e nem tê-lo como salvador da pátria. Nosso grupo é forte e tem dado retorno. O Zé Ricardo vai quebrar a cabeça, mas um jogador como Diego tem sempre espaço", disse Réver.

Diego estava no Fenerbahçe desde 2014 e, nesta manhã, se desligou oficialmente do clube turco, rescindindo o contrato. Com isso, o Rubro-Negro conseguiu respirar um pouco mais aliviado, pois não precisa correr para contratá-lo até o fim do dia, quando a janela de transferências internacionais fechar.

Você pode gostar