Por pedro.logato

Rio - Muito criticado pela torcida do Flamengo, Pará vive um momento positivo com a camisa rubro-negra. O lateral começou o ano na reserva de Rodinei, mas com a lesão do companheiro, o jogador voltou a ser titular e vem se destacando. Na partida contra o Grêmio, ele deu a assistência para o primeiro gol de Diego pelo clube carioca. Em entrevista coletiva, Pará agradeceu o apoio dos companheiros de equipe e da comissão técnica do Flamengo.

Pará concedeu entrevista coletivaGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"Quem me acompanha aqui no dia a dia sabe como eu me dedico, que faço as coisas acontecerem no treino para fazer nos jogos. Com o apoio dos companheiros e do Zé Ricardo, as coisas ficam mais fáceis. Mas não conquistamos nada. Quero um título com o Flamengo", afirmou o jogador, que chegou ao clube em 2015.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

No meio da semana, o Flamengo dá um tempo no Brasileiro e pensa na Sul-Americana. O Rubro-Negro deve ir com uma equipe alternativa para enfrentar o Figueirense. Apesar disso, o jogador mantém a confiança numa vitória dos cariocas

"O Flamengo é grande, vai entrar nessas duas competições para ganhar (Sul-Americana e Brasileiro). O Flamengo vai estar bem representado, esperamos fazer um grande jogo com o Figueirense, esperamos fazer gols na casa deles", disse ele, sem revelar se vai estar em campo. "Estamos indo com 26 jogadores para essas viagens. Estou na relação e quero jogar. Mas quem decide é o Zé", concluiu.

Você pode gostar